Desapontou

Márcia Fellipe revela motivo da saída do Power Couple: “Parei de fazer treta”

A cantora ainda diz que Casal Fênix é interesseiro

Publicado em 18/06/2021

Márcia Fellipe e Rod Bala participaram do Cabine de Descompressão. Um quadro do Power Couple no qual Lidi Lisboa e Dani Bavoso entrevistam os eliminados da semana e começam a prepará-los para o que eles vão encontrar assim que entrarem em contato com o mundo externo.

Márcia Fellipe ao rever algumas tretas, revelou o que acha que foi o motivo da sua saída do programa: “A turma gosta de ver a treta né? Eu acredito que eu saí porque eu parei de fazer treta”. E também explicou como começou o ranço entre eles e o Casal Fênix: “O Rod entrou brincando com todo mundo e aí ele [Bruno] levou pro lado da ofensa. E aí já tomou como voto. (…) tudo é motivo pra votar né?”.

A cantora ainda revela que tentou provocar um pouco a rival de jogo: “Ela tava oferecendo banheiro pela casa, em seguida acolheu a Bibi e o Pimpolho atrás de mim eu virei pra ela e: ‘É Deborah, se eu fosse você, torceria pra Bibi e o Pimpolho voltar’, eu me colocando como jogadora também para pegar, bater de frente com eles né?!”.

E ainda sugeriu que Deborah e o marido são falsos e agem com educação para conseguir algo em troca: “E eles têm um negócio de gentileza, de estar oferecendo banheiro pela casa, simplesmente para dar uma gentileza e o casal não votar em vocês [neles, Bruno e Deborah]. Foi minha primeira treta com eles ali. Eu acredito que é por isso. Mas eu não entendo o porquê não. Porque a gente nunca teve proximidade”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade