Acusação

Deborah diz Mari e Matheus a perseguiram antes do Power Couple: “Estudaram a gente lá fora”

Para esposa de Bruno, os dois já chegaram na casa sentindo ódio dela e do marido

Publicado em 18/06/2021

Pela madrugada de sexta-feira (18), Deborah fez uma acusação muito séria sobre Matheus e Mari. A ruiva comentou com a amiga Li Martins que o médico que faz procedimentos estéticos nela e no marido, contou para o outro casal que eles entrariam no Power Couple.

Por isso, eles começaram a pesquisar tudo sobre o Casal Fênix antes de entrar na casa e já chegaram com ódio dela e do marido: “A gente tem o mesmo médico lá fora e o médico contou pra eles. A gente teve que contar pro médico por conta dos exames”, explica Deborah.

Então ela revela que esse é o motivo da perseguição: “O médico contou tudo e eles estudaram eu e o Bruno lá fora. Eles entraram com essa raiva da gente. Esse era o único casal que sabia que a gente ia entrar no Power Couple. Vazou pra ninguém, vazou em site nenhum”.

Ela finaliza revelando que no início do confinamento, Matheus disse que o médico fez a fofoca: “Aí o Dr. Igor que faz rosto [procedimentos estéticos] meu e do Bruno, precisava saber por causa do inchaço né. (…) Ele [o médico] é um cara sigiloso, tanto que não vazou para lugar nenhum, mas ele atendeu Mari e Matheus, então contou. Então eles miraram lá do lado de fora. Quando a gente chegou ele falou: ‘Eu sabia que vocês iam estar. O doutor Igor contou'”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade