DR quádrupla

Márcia e Rod são eliminados do Power Couple; JP e Li estão vetados da Prova dos Casais

Casal saiu do programa com apenas mil reais na conta conjunta

Publicado em 18/06/2021

A DR quádrupla do Power Couple deixou os casais com o coração na mão! Mesmo quem não estava participando, sentiu que o momento era de muita tensão, afinal, quatro casais disputavam a preferência do público. Alguns até mesmo cogitaram uma DR falsa.

Antes de de descobrir quem seria salvo ou não, Adriane Galisteu revelou a Herança da DR aos quatro casais: “Escolher um casal que será vetado da próxima Prova dos Casais, e outro que ganhará R$ 5 mil na Conta Conjunta”. Eles fizeram suas escolhas.

Para o casal Deborah e Bruno, Li Martins e JP Mantovani merecem receber os 5 mil de bônus e os vetados: Matheus e Mari. Márcia e Rod Bala querem que Renata Dominguez e Leandro Gléria recebam 5 mil e vetaram: JP e Li, que também foram vetados por Matheus e Mari. Eles deixaram os 5 mil para Daniele e Fábio.

Mirela Janis e Yugnir presentearam Mari e Matheus com 5 mil reais e puniram Deborah e Bruno com o veto na prova. O primeiro casal salvo foi o Casal Fênix, seguido pelo casal Mari e Matheus que se deram o nome de Casal Pombo. Márcia e Rod foram eliminados com 14, 51% de preferência do público.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade