Márcia faz revelação sobre Deborah do Power Couple: “Estava doente porque não tinha ido para outro reality”

Casal comenta que Bruno disse que sentia culpado pela depressão da esposa

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Live do Eliminado do Power Couple, Márcia Fellipe foi questionada sobre o motivo de dizer que Deborah estava se vitimizando dentro do jogo. A cantora, pela primeira vez, revelou algo que Bruno comentou com os outros moradores da Mansão Power.

Apesar de sentir pela doença, ela acredita que os dois exageraram na história e começaram com esse discurso para se vitimizar: “A estratégia deles de se vitimizarem vem de muito antes. Eles entraram na casa falando que a Deborah estava doente porque não tinha ido para outro reality, que ele se sentia culpado e ela ficou muito mal. Por isso, ele tinha que vir para esse reality por causa dela, que ela precisava da fama”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido, Rod Bala diz que isso veio de algum tempo já: “Não deu certo, ele meio que atrapalhou, segundo ele. Ela entrou em depressão, depois não teve o Power Couple do ano passado”. Devido à pandemia e ao falecimento de Gugu Liberato, os produtores decidiram não fazer uma edição do programa, porém Deborah e Bruno já teriam sido chamados.

A cantora então desfaz o mistério e conta qual reality foi: “É verdade, ela disse que ia entrar em um reality, que era A Fazenda, e não pode porque o Bruno invadiu a sede, festa, alguma coisa. É sério! Entraram com essa estratégia de se vitimizarem, a Deborah contou com aquela voz muito triste. Percebi que, a partir desse momento, era muito esse lance de ficar se vitimizando, que era coitada”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio