Marcelo Adnet surge como Harry Potter no Tá no Ar

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (5) do Tá no Ar: A TV na TV, humorístico da TV Globo, Marcelo Adnet, um dos criadores da atração e que também atua no formato, aparecerá vestido como Harry Potter, conhecido bruxo da literatura britânica.

O humorista interpretará o feiticeiro durante um telejornal fictício. Quem promoverá outra surpresa também no programa cômico será Jorge Bevilacqua (Welder Rodrigues), personagem que comanda o Jardim Urgente, sátira do Brasil Urgente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Sitcom estrelada por Tatá Werneck pode ganhar segunda temporada na Globo

No ‘informativo’, o apresentador lançará o RePet, uma espécie de serviço feito para repor o animal de estimação quando o bichinho morrer, evitando assim que os pequenos comecem a chorar por causa da perda. O formato irá ao ar logo após o BBB19.

Leia também: Rei das Pegadinhas, Ivo Holanda agradece Marcelo Adnet por homenagem no Tá no Ar

Globo registra excelente audiência no Rio de Janeiro com exibição do desfile das escolas de samba

A saber, no último domingo (3), a TV Globo teve que fazer algumas modificações na programação para poder exibir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Pelo resultado, vale a pena investir no importante evento cultural.

Na capital carioca, a platinada registrou surpreendentemente 20 pontos de média com a apresentação do Grupo Especial. Esse é o melhor resultado que o desfile consegue para o canal desde 2012. Em São Paulo, foram 9 pontos, informou Patrícia Kogut.

Contudo, em compensação, as apresentações da Série A marcaram 13 pontos na sexta-feira (1) e 15 no sábado (2) no Rio de Janeiro. Em comparação com o ano passado, nos dois dias houve um aumento de um ponto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais