Sitcom estrelada por Tatá Werneck pode ganhar segunda temporada na Globo

Publicado em 04/03/2019

Tatá Werneck não para. Sucesso absoluto com seu Lady Night na Globo e no Multishow, a atriz, humorista e apresentadora (ufa!) prepara-se para estrelar sua própria sitcom na plataforma GloboPlay. Estamos falando de Shippados, atração inédita que Tatá protagoniza ao lado do não menos talentoso Eduardo Sterblitch.

A atração foca o relacionamento amoroso entre uma atendente de supermercado (Tatá) e um funcionário público (Sterblitch) sem a menor afinidade. A não ser a afecção – ou melhor, neurose – em comum pelo universo das tecnologias. O roteiro é de Fernanda Young e Alexandre Machado, os mesmos de Os Normais e Vade Retro.

Leia mais: Tatá Werneck descobre no Jornal Nacional que primeiro namorado morreu após temporal do RJ

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a primeira temporada de Shippados já está inteiramente filmada. Deve ser disponibilizada ainda este ano no catálogo do GloboPlay. Existe, inclusive, a possibilidade de o programa ganhar uma segunda temporada. A Globo, porém, ainda não se posicionou oficialmente a respeito.

Rafael Queiroga, Clarice Falcão, Júlia Rabello e Luís Lobianco também integram o elenco do primeiro ano de Shippados. A atração, aliás, foi apresentada ao público pela primeira vez em dezembro do ano passado, durante a Comic Con Experience 2018. Não há previsão de ela também ser exibida na TV aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade