No Altas Horas

Marcelo Adnet faz pergunta inusitada para dona de sex shop

O humorista quis saber sobre a venda de vibradores

Publicado em 03/07/2021

No fim de noite deste sábado (3), Marcelo Adnet foi um dos convidados especiais do Altas Horas, mas estava no palco da atração de maneira remota. Porém, o humorista surpreendeu durante sua conversa com Serginho Groisman.

“Falando em plateia, Adnet, se você tivesse um sex shop… Já pensou em ter um sex shop na vida?”, indagou o apresentador. “Agora é a primeira vez, Serginho, que eu pensei… eu nunca tinha pensado. Mas por que a pergunta?”, questionou o artista, tentando entender a situação.

O apresentador contou que sempre conversa com a plateia antes do programa começar. “Me chamou a atenção a menina de cabelo verde”, afirmou ele, se referindo à Martina, revelando que ela tem uma sex shop em Porto Alegre. Posteriormente, a moça contou que o que ela mais vende é vibrador.

“Por enquanto eu vendo online”, disse Martina, que foi surpreendida por uma pergunta de Adnet. “Eu queria fazer uma pergunta Serginho… Se a pessoa que vai no sex shop, ela pode experimentar o vibrador, se tem um provador por lá”, brincou Marcelo, vendo a moça responder que não.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade