Marcelo Adnet faz pergunta inusitada para dona de sex shop

O humorista quis saber sobre a venda de vibradores

Publicado em 4/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim de noite deste sábado (3), Marcelo Adnet foi um dos convidados especiais do Altas Horas, mas estava no palco da atração de maneira remota. Porém, o humorista surpreendeu durante sua conversa com Serginho Groisman.

“Falando em plateia, Adnet, se você tivesse um sex shop… Já pensou em ter um sex shop na vida?”, indagou o apresentador. “Agora é a primeira vez, Serginho, que eu pensei… eu nunca tinha pensado. Mas por que a pergunta?”, questionou o artista, tentando entender a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador contou que sempre conversa com a plateia antes do programa começar. “Me chamou a atenção a menina de cabelo verde”, afirmou ele, se referindo à Martina, revelando que ela tem uma sex shop em Porto Alegre. Posteriormente, a moça contou que o que ela mais vende é vibrador.

“Por enquanto eu vendo online”, disse Martina, que foi surpreendida por uma pergunta de Adnet. “Eu queria fazer uma pergunta Serginho… Se a pessoa que vai no sex shop, ela pode experimentar o vibrador, se tem um provador por lá”, brincou Marcelo, vendo a moça responder que não.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio