Marcelo Adnet saúda os que fazem humor em tempos de cólera

Humorista ganhou troféu de Humor em Televisão de 2020 pelos esquetes do Sinta-se em Casa

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Adnet, vencedor do prêmio de Humor em Televisão em 2020 da APCA – Associação Paulista de Críticos de Artes pelo Sinta-se em Casa (Globoplay), mandou um recado aos colegas humoristas que também concorreram ao prêmio: “Aos amigos que conseguiram fazer humor em tempos de cólera, eu também divido esse prêmio com vocês.”

A cerimônia do evento virtual aconteceu na noite de segunda-feira, 28, em transmissão online. Marcelo Adnet dedicou seu prêmio à mulher, Patricia Cardoso, que nas gravações em casa acabou virando sua assistente de produção, e à filha. “Estou muito honrado com esse troféu. Significa muita coisa pra gente”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo Adnet diz que o prêmio é o reconhecimento de um imenso trabalho, que ele dividiu com a esposa: “Dedico essa estatueta a nossa filha, Alice. Eu espero que ela tenha o futuro que ela merece e que todo o Brasil merece”.

O humorista lembrou que este é um momento muito difícil para a cultura no Brasil e o fato de o artista conseguir trabalhar e falar no dia a dia com o brasileiro é uma coisa a ser celebrada.

Foram indicados ao prêmio, ao lado de Marcelo Adnet: Bruno Mazzeo (Diário de Um Confinado/Globoplay), CAT BBB com Rafael Portugal (TV Globo), Maria Bopp (Diário de Uma Blogueirinha/Redes Sociais) e Paulo Vieira (TV Globo).

A cerimônia de entrega do prêmio pode ser vista aqui. O prêmio para Marcelo Adnet começa a partir de 1:26:30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio