Marcelinho de Por Amor, Victor Tavares comenta retorno do público: “Mensagens de carinho”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como o Marcelinho, filho de Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção) em Por Amor (1998), enredo das 21h de Manoel Carlos que está sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, Victor Tavares fala sobre a repercussão do folhetim.

“Já houve outras reprises, mas, desta a vez, a repercussão tem sido a maior de todas. Nas redes sociais, fui encontrado por pessoas que são fãs da novela e recebi muitas mensagens de carinho”, afirmou o rapaz à Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recentemente, fizeram, também, uma reportagem comigo no jornal local da Globo na minha cidade. Depois disso, muita gente parou para falar comigo na rua e na faculdade. Todo mundo ficou muito curioso”, destacou.

O jovem, que está com 22 anos, relembrou como foi parar na produção. “Minha mãe ficou sabendo que estavam testando bebês para um papel na novela e, como eu era uma criança muito despachada, que quase não chorava, ela imaginou que pudesse dar certo”, apontou.

“Acabei sendo escolhido. A partir daí, ela e o meu pai se revezavam para me levar nas gravações. Eles me contam que, durante os intervalos, eu era sempre muito paparicado por todo o elenco. Era uma festa”, garantiu.

Depois da novela,
Victor atuou em A Muralha (2000) e acabou deixando a TV após uma mudança que a
família fez de Estado. Com uma formação de seis anos de teatro, o famoso optou
por uma nova graduação.

“Estou no nono período de engenharia eletrônica na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Antes de tudo, preciso concluir a faculdade”, destacou Tavares, que há três anos atua na encenação de A Paixão de Cristo, na Catedral de Florianópolis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio