Marcela se indigna: “Toda vez que mulher levantar a voz, vai ter gente duvidando”

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela teve um papo sério com Thelma, Pyong e Gizelly nesta segunda-feira (03). Ela salientou o quanto é difícil a mulher ter voz, e se referindo ao episódio que rolou depois do Paredão, em que todas as sisters foram tirar satisfação com Hadson.

“Amiga, toda vez que uma mulher levantar sua voz, vai ter gente duvidando”, diz a médica. Então a advogada completa: “E o pior é quando outras mulheres duvidam da mulher”. Logo em seguida, Marcela continua: “Toda vez que a gente se impor, a gente vai ser taxada de louca. Louca é um termo que as pessoas usam para não validar a opinião das mulheres”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela completa e reflete sobre os relacionamentos com homens assim. “Por que esse perfil de homem entra na minha vida como amigo? Como namorado? Tenho medo dele”, completa ela.

Ainda na última sexta-feira (31), Thelma conversava com Marcela, e falou sobre o perfil de alguns homens da casa. “Eles têm vários comentários machistas, homofóbicos, brincadeirinhas”. Na ocasião, a ginecologista desabafou que estava sendo criticada por afirmar que não votava nas mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais