Após ser colocado contra a parede, Hadson nega manipulação

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hadson foi colocado contra a aperede pelas sisters na noite desse domingo (02) após a formação do segundo Paredão do BBB20. Depois com mais calma, ele conversou com Bianca e Flayslane, com Petrix do lado. Ele afirmou que não armou ter articulado desestabilizar o namoro de Mari jogando Lucas para ela.

“Nunca! O Lucas tem mulher. Como é que eu vou prejudicar meu amigo? Botar em risco o casamento dele, não existe isso. Vou colocar o dele na reta? Não tem lógica. E ele não seria doente mental de se colocar em risco”, afirmou ele, sendo enfático.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alám disso, ele disse que não combinou votos na Mari. “Vocês estão direcionando como se eu fosse o comandante de tudo. Como vou comandar pessoas aqui que têm idade para cuidar da sua vida? Estão colocando palavras na minha boca”, defendeou-se.

Mais tarde, o brother chorou e desabafou com Hadson, Bianca, Victor Hugo e Guilherme. “As meninas têm um bloqueio muito grande comigo, porque acham que eu sou machista, acham que sou ignorante, sou arrogante ou aquilo ou outro. Agora, fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso aí dói”. E complete: “Eu não consigo ter raiva delas, porque, para mim, elas estão doidas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais