Betty, a Feia em NY

Marcela fica assustada com pedido de Armando

Ele quer apoio independente do que acontecer em sua gestão

Publicado em 10/02/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, as coisas não andam nada bem no alto escalão da V&M, principalmente porque a gestão de Armando (Erick Elías) está passando por altos e baixos. Depois da atitude de Betty (Elyfer Torres), com a intenção de salvar a empresa, muita confusão acontece.

A princípio, Marcela (Sabrina Seara) tem uma grande discussão com seu noivo e presidente da empresa, tudo porque ela quer que ele demita a jovem Betty. Mas Armando não perde a oportunidade de argumentar e explicar que sua assistente executiva na verdade salvou a empresa.

O maior problema é que Marcela insiste que todos devem saber das coisas que estão acontecendo, inclusive sobre a venda da coleção que fracassou, para uma loja de rua. “E aí meu pai duvidaria da minha capacidade como presidente e seu irmão comemoraria minha demissão”, afirma Armando, irritado.

“Sinto muito, mas não vou apoiá-lo nessa, Armando. Não vou mentir para o conselho de diretores”, diz Marcela. Mas o executivo acaba ficando ainda mais irritado com a decisão da noiva e dá um ultimato. “Ou você me apoia ou cancelo nosso casamento agora”, finaliza ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade