DESFECHO

Marcão cai em cilada fatal de Maurílio e Fabrício Melgaço no fim da novela Império

Trama escrita por Aguinaldo Silva entrará em sua última semana

Publicado em 29/10/2021

A reta final de Império reserva muitas reviravoltas trágicas. Uma delas envolve o personagem Marcão (Joe Ribeiro), que apareceu na história para tentar melhorar de vida por meios ilícitos se aliando a Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Mas nos últimos capítulos, o rapaz terá um desfecho trágico.

Tudo vai acontecer após Maurílio usar Marcão como isca para o sequestro de Cristina (Leandra Leal). A ideia de manter a filha de José Alfredo em cárcere privado foi de Silviano (Othon Bastos) e o plano passa a ser arquitetado por ele, seu filho e ainda por José Pedro (Caio Blat), que atende por Fabrício Melgaço.

Para que Marcão faça esse “serviço”, Maurílio vai oferecer nada menos do que 100 mil reais. Ambicioso, o moço aceitará logo de pronto. A ordem é que ele vá até a casa de Cristina e deixe a porta aberta para facilitar o sequestro da filha do comendador.

E é o que o comparsa faz. Mas o que ele não sabe é que José Pedro, ou seja, Fabrício Melgaço, está envolvido com o crime que será cometido. Sendo assim, Marcão vê o vilão entrar no apartamento da moça, fica ressabiado e comenta com Maurílio.

Sem escrúpulos e querendo proteger os planos do trio maléfico, Maurílio não vê outra saída a não ser dar “cabo” da vida de Marcão. O filho de Silviano então faz que vai pagar os 100 mil prometidos e chama o rapaz até seu carro. Não demora muito para que o pilantra saque a arma e o mate com um tiro no peito.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade