Cabe mais uma?

Mara Maravilha se manifesta após saber de grupo de Angélica, Eliana e Xuxa: “Gostaria de fazer parte”

A apresentadora declarou ter visto sinceridade na fala da loira

Publicado em 20/08/2020

Em recente entrevista feita por Sabrina Sato, Angélica revelou que existe um grupo no WhatsApp que possui ela, Xuxa Meneghel e Eliana. A apresentadora da Record TV brincou que Mara Maravilha tinha interesse em entrar no grupo.

“Então, eu não tenho relação [com ela] e não sei se a Xuxa ou a Eliana tem, acho também que não muito. Mas enfim, ela pode entrar no grupo. A gente só precisa agora se falar”, respondeu a esposa de Luciano Huck.

Ao jornal Extra, Mara declarou que existe o desejo de participar do grupo. “Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar”, apontou a apresentadora.

“Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo. Tudo que eu solicito, elas me atendem”, garantiu a contratada do SBT.

Com relação à declaração de Angélica, Maravilha disse que viu sinceridade. “Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade