Mara Maravilha nega participação em A Fazenda 10

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muitos boatos de que estaria em A Fazenda 10, Mara Maravilha negou sua participação no reality da Record.

O anúncio foi feito via Twitter. Na postagem, Mara fez questão de frisar que ainda é contratada do SBT, mesmo após ter sido dispensada do Fofocalizando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Papo Reto…. Pra quem está com saudades de mim, vai uma dica: não crie falsa expectativa de me ver na Fazenda 10 e sim na programação do SBT!!!”, escreveu.

Mara Maravilha não voltará para A Fazenda

O nome da apresentadora apareceu em várias listas de possíveis participantes da décima edição de A Fazenda.

Mara teria uma espécie de segunda chance no reality, bem como aconteceu com algumas pessoas na edição passada.

Leia mais: A Fazenda: saiba quais são os participantes cotados para o reality

Vale destacar que a apresentadora foi uma das protagonistas da oitava edição e ficou até a metade do programa, sendo eliminada na roça com Marcelo Bimbi.

De certa forma, a personalidade forte de Mara é um dos principais motivos para o interesse da Record em confiná-la, já que em sua edição não faltaram barracos.

Nesse meio tempo ela discutiu com Carla Prata, Douglas Sampaio e Li Martins – a ex-Rouge, por sua vez, chegou até a esfregar barro na cara da apresentadora, em uma das cenas mais icônicas do reality.

Futuro incerto no SBT

Com o pronunciamento de que não fará parte do casting da nova edição de A Fazenda, Mara confirma sua permanência no SBT.

Porém, o futuro da apresentadora na emissora ainda é incerto. Ainda não se sabe para qual projeto ela será deslocada após sua saída do Fofocalizando.

Leia mais: Mara Maravilha é proibida pelo SBT de participar de atrações da concorrência

De acordo com o site Notícias da TV, Mara foi demitida devido aos seus comentários polêmicos e ao clima desfavorável com os colegas, sobretudo com Lívia Andrade e Leo Dias.

A ideia dos executivos do SBT é tornar o Fofocalizando mais leve, sem discussões e brigas, visto que esses fatos eram frequentes na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio