Mara Maravilha faz comentário estranho sobre Gusttavo Lima e Wesley Safadão: “Mata a cobra e mostra a cobra”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (13) do Fofocalizando, o programa repercutiu a notícia do jornal Extra que diz que Gusttavo Lima está investindo pesado no cantor de forró Wallas Arrais para ‘bater de frente’ com Wesley Safadão.

Ao falar sobre a suposta rivalidade entre os artistas, Mara Maravilha fez um comentário confuso. “Vou falar o meu linguajar. ‘Mata a cobra e mostra a cobra morta, não mostra o pau’”, disse a estrela, que foi questionada por Leão Lobo sobre o que estava falando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou explicar o meu raciocínio, Leãozinho. Não me arranha. É o seguinte, [Lívia] Andrade. Me acompanha no raciocínio”, pediu a famosa. “Vamos lá. Vou tentar”, disse Lívia. “Atenta que você consegue. É uma coisa filosófica, não é a toa que sou Mara Maravilha”, disse a morena.

“O assunto aqui é se um faz picuinha com o outro, certo? Agora cadê as provas, se o Gusttavo coloca no Twitter ou no Instagram coloca diretamente para o Safadão e vice-versa. Eu quero ver com esses olhinhos que um dia vão para o céu. Até então eu não acho. Acho que eles ainda vão fazer até um dueto e a gente fica aqui alimentando”, falou Mara. Na web, o público reagiu.

Veja:

https://twitter.com/IngridLissah/status/1228024628020424705
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais