Manuela e João se unem contra Jerônimo

Publicado em 10/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) relatará a Manuzita (Isabelle Drummond) que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está aprontado uma de suas roubadas para cima dos Ferreira Lima, já que ele conhece bem o irmão que tem.

“João, essa história que você me falou do Jerônimo ter ajudado a sua mãe ontem no show…? Você acha que ele pode tar arrependido das burradas que fez?”, indagará Manu, surpresa com a mudança repentina de Jerônimo. Mas João não cairá na lábia de seu irmão-problema.

“Arrependido, nada! Eu não acredito na boa intenção do Jerônimo. E acho que a mamãe vai acabar se ferrando se cair na conversa dele! Mas eu tenho esperança que, antes dele aprontar outra, eu consiga provar que ele não vale nada”, acrescentará João, prestes a provar a sua inocência na morte de Nicole (Bárbara França). Vale ressaltar que foi Quinzinho (Caio Paduan) quem matou a VJ da PopTV.

Plano 

Manuzita relatará ao amado que acha que Jerônimo está roubando os Ferreira Lima. “E você quer desmascarar o Jerônimo por que? Pra se vingar? E se você tiver alguma coisa contra ele, você pode tentar fazer ele dizer a verdade, João! Claro! Se Jerônimo tiver roubando a PopTV, a última coisa que ele vai querer é que os Ferreira Lima descubram”, acrescentará Manu, sendo sábia.

“Pô! Manu! Acha pouco? O cara acabou com a minha vida! Ele mentiu sobre a noite da morte da Nicole… Manu, você é danada, hein! Eu tava tão obcecado em dar o troco no Jerônimo, que não me toquei que eu posso usar isso a meu favor”, acrescentará João, que pedirá para Manu ficar longe dessa investigação, já que Jerônimo é ardiloso.

“Como assim? Se encontrar um podre do Jerônimo, puder ajudar a provar a sua inocência, é lógico que eu não vou ficar fora disso!”, sentenciará Manu. Mas João discordará da amada. “Eu não quero você metida com o Jerônimo! Eu não confio nele, Manu. Não quero você se arriscando… Promete que vai ficar longe dessa história?”, finalizará João, deixando a jovem completamente descontente.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade