Manuela e Isabela fazem Regina surtar

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cúmplices de Um Resgate, Regina começa a surtar ao perceber que seus planos saíram fora de controle. Com Marina e Isabela desaparecidas por desencadeio de suas maldades, sem muito ter o que fazer, à não ser colocar seus capangas para irem atrás delas, Regina começa a ouvir vozes e se sentir atormentada pelas pessoas da qual ela atingiu com seus objetivos gananciosos.

Escondida na casa de Nico e fingindo perda de memória, Marina, agora chamada de Antonela para se manter protegida, ela tenta contato com Ofélio, mas a ideia é abortadapor se sentir ameaçada e com medo de que Regina descubra seu paradeiro. Mas tudo muda quando Nico busca por Ofélio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem, inventa uma história para que Ofélio vá até o vilarejo. O motorista de Regina, então, vai ao local e descobre que Antonela, da qual Nico falava, na realidade se trata de Marina. Quando a governanta o vê, finge ter perdido a memória. Triste, Ofélio vai embora chateado.

Marina usou o fato de ter sofrido um grave acidente enquanto fugia dos capangas de Regina, para fingir perda de memória e se passar por desaparecida. Ela foi encontrada por Nico (Giovanni Ven Venturini), que imediatamente a resgatou, levando-a para sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais