Que história é essa?

Malvino Salvador recorda ereção em desfile: “Ficou meia bomba”

O ator contou a história de quando era adolescente

Publicado em 11/11/2020

Uma situação chamou bastante a atenção no Que História é Essa, Porchat?, exibido na noite da última terça-feira (10), enquanto Malvino Salvador conversava com o apresentador e revelou uma situação engraçada durante um desfile de sunga.

O ator tinha 16 anos e trabalhava como modelo. Ele contou que era virgem e estava enfrentando um dilema, durante o desfile acabou tendo uma ereção involuntária. Tudo aconteceu quando viu uma menina da idade dele e eles começaram a trocar olhares.

Mas eu tímido para caramba, não fiz nada”, disse ele. Meses depois, Malvino foi convidado para participar de outro evento de moda e encontrou a mesma menina, com quem conversou o percurso todo até o local do desfile.

“A última entrada [do desfile] era roupa de praia. Os homens entrariam de sunga, as mulheres de biquíni. A menina da minha frente era a novinha da minha idade, que eu tinha visto naquele desfile e já estava rolando o maior clima”, continuou dizendo ele.

Porém, a situação saiu do controle para Malvino quando ele foi puxado e deu um beijão na moça. “Não teve jeito. O pingulim foi lá para cima (risos). Só que eu estava de sunga. Saí dando pulo, comecei a correr de um lado para o outro. Aí, quando ficou meia bomba, eu entrei (risos)”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade