Malvino Salvador recorda ereção em desfile: “Ficou meia bomba”

O ator contou a história de quando era adolescente

Publicado há 24 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação chamou bastante a atenção no Que História é Essa, Porchat?, exibido na noite da última terça-feira (10), enquanto Malvino Salvador conversava com o apresentador e revelou uma situação engraçada durante um desfile de sunga.

O ator tinha 16 anos e trabalhava como modelo. Ele contou que era virgem e estava enfrentando um dilema, durante o desfile acabou tendo uma ereção involuntária. Tudo aconteceu quando viu uma menina da idade dele e eles começaram a trocar olhares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas eu tímido para caramba, não fiz nada”, disse ele. Meses depois, Malvino foi convidado para participar de outro evento de moda e encontrou a mesma menina, com quem conversou o percurso todo até o local do desfile.

“A última entrada [do desfile] era roupa de praia. Os homens entrariam de sunga, as mulheres de biquíni. A menina da minha frente era a novinha da minha idade, que eu tinha visto naquele desfile e já estava rolando o maior clima”, continuou dizendo ele.

Porém, a situação saiu do controle para Malvino quando ele foi puxado e deu um beijão na moça. “Não teve jeito. O pingulim foi lá para cima (risos). Só que eu estava de sunga. Saí dando pulo, comecei a correr de um lado para o outro. Aí, quando ficou meia bomba, eu entrei (risos)”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio