Nunca mais

Malvina ameaça espancar Rosa

Escrava vai prometer que não voltará mais à fazenda

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Malvina (Maria Ribeiro) vai ficar furiosa ao encontrar Rosa (Patrícia França) na casa de Leôncio (Leopoldo Pacheco) e ameaçará espancar a escrava, que vai praguejar contra a irmã e o fazendeiro.

A esposa do vilão chegará à mansão para visitar o marido, que está machucado depois de ser atacado por Tomásia (Mayara Magri) e vai se deparar com a rival, que dormiu com o vilão, junto a ele na sala de jantar.

Mas que escrava atrevida! Pois essa bastarda maldita vai me pagar agora”, exclamará a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) ao presenciar o momento. Rosa, inicialmente, vai se mostrar com medo e pedirá para que a irmão não a bata.

“Não, eu não vou te bater Rosa, eu vou te espancar. Eu vou quebrar os teus dentes do mesmo jeito que a minha mãe fez com a tua”, responderá a irmã de Helena (Fernanda Nobre), que vai ser parabenizada pelo crápula. “Bravo, Malvina! Espanque a escrava!”

Rosa lembrará a jovem que se ela lhe bater, vai se arrepender e Malvina ficará ainda mais furiosa. “E ainda me ameaça? Eu devia ter te mandado pro tronco quando eu descobri que me traía dentro da minha própria casa”.

Leôncio vai colocar ainda mais lenha na fogueira. “Eu disse que mandasse. Escravos só aprendem com a dor”, dirá o malvado. Na sequência, Malvina vai seguir disparando contra a escrava.

Eu vou deixar a sua boca mais banguela que a de um desdentado, sua vadia”. Rosa afirmará que a sinhá não pode bater nela porque ela não é sua escrava e Malvina vai rebater a rival. “Eu posso e eu vou te bater, desgraçada. É escrava do meu pai”.

Em seguida, Rosa argumentará à jovem que é sua irmã e Malvina vai perder o controle. “Vadia! Desgraçada! Atrevida!”. Leôncio, então, se intrometerá na conversa. “Limpa essa sua boca imunda antes de falar com a minha esposa”.

Já perdendo o medo, Rosa vai lembrar o vilão que mais imunda é a dele, que morre de tanto beijar a sua. Neste momento, Malvina correrá atrás da escrava, xingando-a e ameaçando-a com um guarda-chuva.

Leôncio vai segurar Rosa e dará um tapa em sua cara. “Isso é pra parar de chamar de irmã a Malvina. Eu quero ver abrir a boca pra falar alguma coisa sem os dentes”. A escrava vai conseguir escapar do crápula, que acabará atingido por Malvina.

Na sala, Rosa vai avisar o amante que não voltará mais para a fazenda. “Agora o nhonhô quando mandar me chamar, eu não venho de jeito nenhum”, assegurará a filha do Coronel, deixando Malvina envergonhada.

Miserável, ordinária! Cala essa sua boca ou eu mando vosmecê pro tronco”, vai ameaçar Leôncio. Rosa voltará a dizer que não é sua escrava, mas sim sua cunhada. “E mais do que tudo isso: eu sou a mulher que dorme na sua cama e que lhe dá muito prazer”, vai concluir a escrava,que continuará irritando Malvina.

Antes de sair, Rosa vai deixar seu último recado ao casal. “Que a peste, a fome e a doença acompanhe a vida de ocês dois. Duas cascavé. Vocês se merecem mesmo. Feitinho um pro outro. Demônio! Vai pro inferno que é seu lugar“, finalizará a escrava, que vai ser chamada de bastarda pela irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade