Malhação: Toninho aparece em festa no hostel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação, a chegada de Toninho (Bruno Gissoni) reacendeu diversas lembranças do passado de Joana (Aline Dias) e trouxe um turbilhão de dúvidas aos moradores de Santa Terezinha. O irmão de criação dela, do qual nunca tinham ouvido falar, tem de carismático o que tem de misterioso. Ele vai a uma festa no hostel disposto a comer e beber às custas dos outros, cortejar as moças e desestabilizar Joana. Só não está disposto, porém, a revelar suas verdadeiras intenções e falar o que, de fato, o trouxe ao Rio de Janeiro.

Um dos principais alvos de Toninho na noite é Juliana (Giulia Gayoso), especialmente depois de descobrir que ela é uma das irmãs de Joana por parte de pai. Entre uma história do Ceará e outra, Toninho a envolve em suas artimanhas e até a ensina a tocar pandeiro. Ele nem se inibe quando Jabá (Fábio Scalon), ciumento, se aproxima da namorada e ainda solta uma indireta para o motoboy. “Mulher tira qualquer sujeito do sério, né, meu amigo…”, debocha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Joana chega, Toninho não perde a chance de afrontá-la. Ele se convida para cantar ao lado da banda de Lucas (Bruno Guedes), que está montada no palco, e dedica as letras da música “Desapareça” à irmã. Ali na frente, ela assiste ao “show” particular de Toninho desconfiada, pensando no que ele está tramando. “Pra quem tá conhecendo há pouco tempo, o Toninho é sempre ótimo: simpático, fala sempre as coisas que a gente quer escutar. Mas depois é que a gente vê quem é o Toninho de verdade”, Joana diz, na tentativa de alertar Luiza (Bárbara Maia).

As cenas serão exibidas a partir desta terça-feira, dia 20. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio