vem aí

Viva bate o martelo e define data de estreia da reprise de Malhação 2011

Folhetim é protagonizado por Gabriel (Caio Paduan)

Publicado em 20/10/2023

O canal Viva anunciou a estreia de Malhação 2011, também conhecida como Conectados. A partir de 11 de dezembro, os telespectadores poderão reviver as emoções desta trama, que fica no lugar de Malhação 2010, no horário de 16h15.

Escrita por Ingrid Zavarezzi, Lúcio Manfredi e Ana Maria Moretzohn, narrativa gira em torno de Gabriel (Caio Paduan), o dono do blog Além da Intuição, onde ele compartilha análises e conclusões sobre supostos casos paranormais. Com o tempo, o site começa a receber relatos misteriosos enviados por internautas e o jovem decide investigá-los.

A consequência é que, quanto mais ele se dedica a investigar assuntos dessa natureza, mais aguçados ficam seu pressentimento e sua intuição. Desasa forma, o jovem passa a vivenciar diversas coincidências e situações incompreensíveis.

No elenco, estão nomes como Alejandro Claveaux, Bia Arantes, Caio Paduan, Carla Salle, Douglas Sampaio, Edvana Carvalho, Felipe Haiut, Jonathan azevedo, Lucas Cordeiro, Marcella Rica, Pedro Bernardo, Pierre Baitelli, Regina Sampaio e Thaís Melchior. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade