Vem aí

Globo bate o martelo e define a data de estreia de Mulheres Apaixonadas no lugar de O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo

A produção será reprisada pela segunda vez na platinada

Publicado em 05/05/2023

A TV Globo bateu o martelo e escolheu Mulheres Apaixonadas para substituir O Rei do Gado no Vale a Pena Ver de Novo. O enredo das 21h de Manoel Carlos foi exibido pela primeira vez entre fevereiro e outubro de 2003, com um total de 203 capítulos.

A produção estreia no dia 29 de maio, de acordo com o Eplay. A novela fará dobradinha com os capítulos finais do folhetim de Benedito Ruy Barbosa. Vale destacar que essa será a segunda reexibição do enredo na platinada, sendo a primeira feita entre setembro de 2008 e fevereiro de 2009.

No canal Viva, o folhetim foi veiculado entre agosto de 2020 e abril de 2021. A obra é protagonizada por Christiane Torloni e José Mayer. O casal virou assunto na época por causa das cenas ardentes que foram estreladas pelos artistas.

Outro destaque foi Dan Stulbach como Marcos, ex-marido da professora Raquel (Helena Ranaldi) que a espancava. Giulia Gam como a ciumenta Heloísa, Regiane Alves que viveu a vilã Dóris, que humilhava os avós. E Bruna Marquezine como a pequena Salete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade