ICÔNICA

Marjorie Estiano relembra sucesso da Vagabanda, de Malhação 2004: “Mexeu com toda uma geração”

Atriz interpretou a vilã Natasha Ferreira na temporada

Publicado em 14/09/2023

A atriz Marjorie Estiano, de 41 anos, que interpretou a personagem Natasha Ferreira na temporada de 2004, de Malhação, relembrou o sucesso da banda na trama disponibilizada no Globoplay e o quanto a sua vilã marcou a memória do público. Em entrevista dada em 2021 ao podcast Novela das 9, do gshow, a artista relatou que foi inesperado o sucesso da Vagabanda com os telespectadores da novela e que ela não seria a vocalista inicial da banda no roteiro original da obra.

“Não tinha audição, não era para a banda ter destaque, não era para ter música… era só para constar que eles tinham uma bandinha de garagem ali. Mas informalmente eu falei que gostava de cantar, que tinha trancado uma faculdade de Música”, revelou a artista.

Marjorie Estiano também explicou que, apesar de amar música, não é uma prioridade em sua vida. “Eu estudo, eu gosto, canto por prazer, penso em elaborar alguma coisa sem uma expectativa. No momento em que eu estou agora com a música é muito intuitivo e livre”, acrescentou ela.

Por fim, a artista conta que a ideia de sua personagem Natasha cantar músicas na Vagabanda não estava no script original da história. “O produtor musical, Victor Pozas, gostou, curtiu a ideia, e aí ele começou a compor músicas para a banda, e eu comecei a cantar. O vocalista da banda seria o Guilherme Berenger, que fazia o Gustavo. E aí eles acabaram colocando a Natasha cantando, as músicas começaram a fazer muito sucesso entre os adolescentes”, completou Marjorie Estiano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade