Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Publicado em 13/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 136 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 18 horas, na Globo.

Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Paulo confronta Getúlio.

Veja também: Ícaro Silva usa as redes sociais para tranquilizar fãs após ser atingido por bala perdida

Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais. Fabiana acusa Dandara de ter colocado uma bomba em seu antigo colégio. Álvaro se declara para Verena. Marcelo e Gabriela convocam Dandara, Fabiana e Hugo para uma conversa.

Dandara afirma que a notícia sobre a bomba é falsa e Gabriela questiona Fabiana. Paulo e Marli se desesperam por não poder arcar com a multa imposta ao Le Kebek. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.

No próximo capítulo de Malhação

Hugo, Fabiana e Dandara aprovam a ideia de se enfrentar em um debate de ideias. Paulo e Marli tentam encontrar uma solução para arcar com os prejuízos do Le Kebek. Hugo confessa que gosta de Dandara. Leandro e Bárbara conversam sobre seu relacionamento.

Rafael estimula Márcio a participar com atenção do debate no Sapiência. Talíssia, Maria Alice e Michael dão conselhos a Dandara. Gabriela inicia o debate com os candidatos à presidência do grêmio estudantil. Fabiana provoca Dandara e revela aos alunos que ela escondeu informações sobre sua origem.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade