Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 156 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (12), na faixa das 18 horas, na Globo.

Érico avista uma cabana na praia e Jade se acalma. Mel pede que Gabriela e Rafael não cancelem sua viagem e afirma que Paulo e Marli cuidarão dela. Rosália permite que Maria Alice durma na casa de Alex. Álvaro se declara para Verena. Pérola desconfia do sumiço de Jade e Érico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira: Ator de Malhação, Pedro Vinícius desabafa sobre ser vítima de homofobia na vida real

Jade confessa a Érico que está com medo de passar a noite sozinha na praia. Érico consegue avisar a Pérola que ele e Jade estão bem. O barqueiro volta para buscar Jade e Érico na praia. Jade se declara para Érico e os dois se beijam.

No próximo capítulo de Malhação

Matheus repreende Jade e Érico. Mel incentiva Gabriela a namorar Rafael. Brigitte comenta com Getúlio que Marcelo está se insinuando para Leonor. Pérola e Márcio riem de Érico durante a gravação do clipe. Verena relata a noite que teve com Álvaro para Amanda. Matheus elogia a integração de Jade e Érico. Gabriela e Rafael chegam ao evento em São Paulo.

Márcio força uma situação entre Jade e Érico e deixa os dois sem graça. Dandara percebe o clima entre Marcelo e Leonor. Vinícius reclama de Marcos para Talíssia. Dandara questiona Marcelo sobre Leonor. Brigitte se emociona com Getúlio. Talíssia decide assumir seu relacionamento com Vinícius nas redes sociais. Jade conversa com Pérola sobre Érico. Gabriela e Rafael são ovacionados no evento em São Paulo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio