Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 115 da novela Malhação, que vai ao ar nessa quinta-feira (16), na faixa das 18 horas, na Globo.

Mel trava antes de sua apresentação e Paulo a ajuda a relembrar a coreografia. Paulo convida Marli para uma feira de gastronomia. Verena e Álvaro combinam de estudar juntos. Marcelo apazigua os ânimos entre Hugo e Tito. Gabriela se anima com o interesse de Dandara em suas aulas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camila Morgado é vista com o namorado que experimentava anéis em joalheria

Jade flerta com Santiago e Érico se incomoda. Garoto se incomoda com a presença constante de Sofia. Úrsula sugere que Flora finja que terminou com Tito. Paulo fica tenso ao deixar o Le Kebek sozinho com Getúlio para sair com Marli. Tito e Flora simulam uma separação.

E no próximo capítulo de Malhação

Getúlio cogita pegar dinheiro do caixa do Le Kebek, mas pensa em Brigitte. Brigitte canta no Le Kebek e Getúlio a ovaciona. Gabriela tenta descobrir de Flora o que houve entre ela e Tito. Marli e Paulo se beijam. Amanda fala sobre sua doença com Santiago.

Sofia presenteia Garoto com uma coleção de poemas. Tito e Flora trocam carinhos e todos voltam a falar sobre o relacionamento dos dois. Marli e Paulo conversam sobre o beijo que deram.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio