Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 110 da novela Malhação, que vai ao ar nessa quinta-feira (09), na faixa das 18 horas, na Globo.

Dandara e Hugo se enfrentam. Verena se encanta com Álvaro. Dandara se indispõe com Hugo e Fabiana. Leonor manda Dandara para a sala da diretoria. Marcelo conversa com Dandara e pede paciência à filha. Gabriela percebe o interesse de Álvaro por Literatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camila Morgado é vista com o namorado que experimentava anéis em joalheria

Sofia e Paulinha reconhecem Garoto, e Leandro e Érico provocam o menino. Alex conversa com Tito e Flora sobre o relacionamento dos dois. Flora e Tito decidem ter sua primeira noite de amor. Érico lamenta suas diferenças com Jade. Tito questiona Flora sobre o uso excessivo da tecnologia durante o encontro deles.

E no próximo capítulo de Malhação

Flora e Tito voltam a namorar, mas Alex os interrompe. Flora comenta com Úrsula sobre sua insegurança com relação à primeira vez. Tito lamenta com Kavaco as implicâncias da turma sobre sua virgindade. Talíssia e Verena aconselham Flora, que se incomoda com a falta de privacidade.

Gabriela sugere que Marcelo leve Dandara ao Le Kebek para se entrosar com os alunos. Tito comenta com Heitor seu incômodo com o mundo virtual. Santiago aborda Fabiana, e Úrsula, Verena e Michael não gostam. Verena se aproxima de Álvaro. Garoto e Sofia se beijam. Tito decide ficar um tempo sem celular e fora das redes sociais.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio