Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Publicado em 03/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 150 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (04), na faixa das 18 horas, na Globo.

Talíssia comemora com Michael e Santiago o amor entre os dois. Gabriela e Marcelo notam o preconceito de alguns alunos e decidem promover uma roda de conversa no Sapiência. Rafael comemora o bom andamento de sua recuperação do alcoolismo. Jade discute com Garoto sobre o repertório da banda. Beth conhece Santiago.

Veja também: Nego do Borel ostenta corpo musculoso e escolhe legenda curiosa para post

Talíssima se irrita com o pai de Valentina por desfazer seu acordo de ficar com a menina. Marcelo, Brigitte, Leonor e Gabriela agradecem a ajuda de Rafael com as palestras sobre intolerância no colégio. Santiago e Michael conversam com Gabriela. A banda Tales de Mileto se apresenta para Mateus. Mateus afirma que deseja contratar apenas Jade e não a banda.

No próximo capítulo de Malhação

Jade se surpreende com a proposta de Mateus e despista os amigos. Dandara se irrita por Marcelo não combater a atitude racista de um responsável por um aluno do colégio. Garoto acredita que perdeu sua chance com Mateus.

Kavaco sugere que Garoto divulgue o trabalho da banda na internet. Marcelo conversa com Dandara. Vinícius questiona Talíssia sobre o pai de Valentina. Jade decide marcar uma reunião com Mateus sem que ninguém saiba e pede segredo a Fabiana.

Heitor ajuda Tito e Garoto a divulgarem a banda Tales de Mileto. Gabriela se prepara para apresentar o Prêmio Educador Nota 10 ao lado de Rafael. Mateus propõe que Jade participe de uma competição.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade