Malhação: Michael enfrenta o preconceito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael (Pedro Vinícius) é filho de Beth (Gorete Milagres) e faz parte do grupo de bolsistas da Escola Sapiência em Malhação. No início do semestre, a chegada dos novos alunos foi motivo de muitas mudanças positivas para a instituição. Sempre alegre e disponível para os amigos, o jovem se destaca pela autoestima elevada e disponibilidade, até que surpreendentemente é atingido com atitudes preconceituosas por parte da direção do colégio ao aparecer de saia e salto alto. O fato gera uma reviravolta e promove a criação do Grêmio Estudantil para que os alunos possam sugerir propostas e fazer reivindicações à direção. Dandara (Jeniffer Dias) recebe o título de presidente.

Leia: Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 25 de setembro de 2018

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malhação tem aproximação entre casal

Neste período, Michael se aproxima de Santiago (Giovani Dopico) e começa a acreditar que pode ter uma chance com ele, afinal, recebe carinho e atenção do rapaz, ainda um pouco misterioso. Mesmo não gostando de futebol, Michael decide criar uma coreografia para a torcida do time de Santiago e torce muito para a vitória da equipe. Durante a disputa, é xingado pela torcida adversária e, arrasado, se isola sem que ninguém perceba. Mas os agressores inesperadamente não o deixam em paz e promovem um enfrentamento.

Malhação – Vidas Brasileiras destaca romance homossexual

A saber, as cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 24. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio