Malhação: Márcio e Maria Alice fingem estar namorando

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os conflitos entre os casais Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach), Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice (Alice Milagres) vão se intensificar mais do que nunca nos próximos episódios da trama teen da Globo, Malhação: Vidas Brasileiras. Querendo causar ciúmes nos respectivos amados, Márcio e Alice decidirão fingir que estão namorando!

A ideia parte da filha de Rosália (Guta Stresser). Ela anda enciumadíssima com as investidas de Pérola sobre Alex. “Ia ser bom deixar o Alex com ciúme pra ele ver como é”, comenta a jovem. “Quem sabe vendo que tem quem goste de mim, a Pérola não começa a me dar valor?”, concorda Márcio, topando o plano da amiga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Depoimento de Zico encoraja Santiago a denunciar assédio

No dia seguinte, Alex e Maria Alice chegam juntos ao Colégio Sapiência, de mãos dadas e no maior clima de romance. A súbita “paixão” entre os dois surpreende a todos na escola, principalmente Alex. O garoto não gosta nadinha do que vê e acusa o filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) de havê-lo apunhalado pelas costas.

“O Márcio finge que é parceiro e fura meu olho desse jeito? Mó traíra! Judas, traíra, sabia que não dava pra confiar”, dispara o herdeiro de Gabriela (Camila Morgado). E não para por aí. Márcio fica ofendido, o clima entre os dois esquenta e Alex acaba dando um soco no rosto do irmão postiço, que não deixa por menos e parte para cima dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais