Malhação: Depoimento de Zico encoraja Santiago a denunciar assédio

Publicidade

Em Malhação: Vidas Brasileiras, sensibilizada com a situação de Santiago (Giovanni Dopico), Gabriela (Camila Morgado) consegue um depoimento do ídolo Zico que alerta sobre a seriedade do assédio no esporte e apresenta aos alunos do Sapiência.

Encorajado pelas palavras do ex-craque do futebol, Santiago decide contar tudo o que passou no Centro de Treinamento durante a convivência com o treinador Bryan (Diogo Monteiro).

Leia também: Vingadores: Ultimato pode se tornar a maior bilheteria de todos os tempos? Veja as chances!

Continua depois da publicidade

Os colegas ficam impressionados com os relatos do jovem. Lourenço (Jackson Antunes) pede ao filho que interrompa suas palavras, pois não aguenta ouvir mais nada. Para quebrar o clima, Hugo (Leonardo Bittencourt) pede para dar um abraço no amigo e todos se juntam em um grande abraço coletivo. Feliz com o carinho dos colegas, Santiago desiste da ideia de mudar de escola.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta quinta-feira, dia 24. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Confiras fotos da participação de Zico:

Santiago (Giovanni Dopico) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)Santiago (Giovanni Dopico) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)Lourenço (Jackson Antunes) e Santiago (Giovanni Dopico) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)Elenco posa com Zico no dia da gravação do depoimento: Bryan (Diogo Monteiro), Devide (Diogo Tarre), Zico, Santiago (Giovanni Dopico) e Raíssa (Giselle Batista) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)
Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade