Malhação: Heitor e Olívia flagram Tito e Flora em momento íntimo

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, com a chegada de Garoto (Pedro Maya) em sua vida, Heitor (Luis Gustavo) sente-se mais seguro com relação à responsabilidade com o neto Tito (Tom Karabachian) e sabe que o novo irmão fará companhia para o menino na sua ausência. Em função disso, o maestro decide dar uma nova chance ao amor e conhece Olívia (Betty Faria) no clube.

Disposto a dar certo com sua nova paquera, ele convida Olívia para um café romântico e, ao perceber muitas afinidades em comum, decide levá-la até sua casa, para apresentar sua coleção de vinis. Enquanto isso, Tito (Tom Karabachian) continua ansioso pela sua primeira vez com Flora (Jeniffer Oliveira) e está certo de que não precisa mais da tecnologia pra viver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Heloísa Périssé abre o jogo sobre depressão

Então, ele aproveita o apartamento vazio e convida a jovem para um novo momento de intimidade. Mas a decisão de ficar incomunicável acaba prejudicando os dois. Por não conseguir falar com o neto, Heitor chega em casa sem avisar, e Tito e Flora são flagrados por ele e Olívia em um clima quente.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio