Malhação: Gabriela pressiona, e Rafael conta como se tornou alcoólatra

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Isadora (Ana Beatriz Nogueira) não resistiu à pressão de Gabriela (Camila Morgado) e revelou à professora que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) é alcoólatra e o conheceu quando ele fazia tratamento para a doença. Além disso, ressaltou que Larissa (Vanessa Bueno) é madrinha do diretor da ONG e não namorada, como Gabriela imaginava. Preocupada com o amado e almejando retomar a confiança perdida com o passar dos anos, ela decide ir até a casa de Rafael para conversar sobre o problema.

Ao chegar no apartamento dele, percebe que Márcio (André Luiz Frambach) tem dado trabalho para o pai, mas prefere focar no objetivo que motivou o encontro: “Márcio não é fácil, eu já tinha percebido. Vim mesmo pra conversar sobre você. Estou meio sem jeito de fazer uma pergunta, mas fiquei preocupada. Não quero me intrometer na sua vida de um jeito ruim. É verdade que você tem problemas com álcool, Rafael?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Segundo Sol: Karola impede Beto de ficar com filho e o coloca contra parede: “Esquece Luzia”

Rafael se surpreende com o questionamento e lembra como começou a beber. “Muito difícil a gente assumir que é alcoólatra. Eu comecei a beber quando passei a viajar com os projetos sociais. A gente sentia muita falta da família, das pessoas importantes. Sempre tinha um traguinho inocente antes de dormir. Com o tempo, era durante o dia também”. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta, dia 17.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio