Malhação: Gabriela decide que o melhor é se separar de Paulo

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela (Camila Morgado) está um pouco sem rumo, quando o assunto é sua vida amorosa, em Malhação: Vidas Brasileiras, da Globo. A professora marcou um encontro com Rafael (Carmo Dalla Vecchia) para conversarem sobre o passado, já que ambos se conhecem desde a juventude, quando tiveram um romance. O galã terá uma questão pessoal e vai desmarcar com ela, que vai se sentir culpada, revelar tudo para Paulo (Felipe Rocha) e sugerir a separação.

“Mesmo sem ter encontrado o Rafael, só por ter considerado conversar com ele e ter mentido pra você sobre isso, sinto como se eu tivesse te traído. E acabei percebendo que talvez eu não mereça o que a gente construiu junto. O que eu quero dizer, Paulo, é que talvez seja melhor a gente se separar”, argumentará a professora ao marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Silvio Santos rebate em seu programa mulher que disse que é filha dele

Vale lembrar que o próprio Paulo já teve um caso extraconjugal e sequer mencionará algo para a esposa. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira (8). Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz e direção artística de Natalia Grimberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio