Malhação: Benê é atingida por bomba caseira

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Dogão (Giovanni Gallo) estremece a rotina no colégio Cora Coralina. O rapaz vai estudar na instituição da Vila Mariana quando sua escola, em um bairro vizinho, pega fogo. Inconsequente e revoltado com a situação, ele bate de frente com todos os estudantes e se expressa através da agressividade. “Com o personagem, vamos falar de um assunto delicado e complexo: o vandalismo e a violência nas escolas”, explica o autor Cao Hamburger.

Leia também: Caio Paduan chora no Encontro ao falar sobre racismo sofrido por cunhado e irmã: “É horrível o que eles escutam”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dogão (Giovanni Gallo) em Malhação – Viva a Diferença (Divulgação/ TV Globo)

Escondido, Dogão coloca uma bomba caseira no banheiro do colégio, que acaba atingindo Benê (Daphne Bozaski). Ela sai do local apavorada e sem ouvir bem as vozes das pessoas ao redor, que estão assustadas com o barulho e preocupadas com seu estado de saúde. “O que aconteceu, mãe? Eu não tô ouvindo nada!”, ela pergunta para Josefina (Aline Fanju). A garota é levada para o hospital, onde é examinada por um médico para saber quais foram os danos sofridos e se o acidente pode afetar sua audição.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 22.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais