Malhação: Após se demitir, Gabi apoia Marcelo: “Nunca mais vou te deixar sozinho”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras marcarão uma nova fase para Gabriela (Camila Morgado). Cansada de aguentar o autoritarismo e os desaforos de Solange (Fernanda Paes Leme), a ruiva tomou uma decisão drástica e resolveu pedir sua demissão do quadro de funcionários do Colégio Sapiência.

Depois de lavar a alma, dizendo a Solange tudo o que sempre pensou dela, Gabriela vai à sala de Marcelo (Bukassa Kabengele) comunicar sua decisão ao colega e amigo. Como se sabe, o namorado de Leonor (Bianca Rinaldi) também se demitiu da escola, justamente por não concordar com os absurdos implantados por Solange na instituição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Gabriela briga com Rafael ao propor projeto

Ela encontra Marcelo recolhendo suas coisas para deixar o Sapiência e se aproxima, carinhosa. “A gente vai continuar junto, Marcelo. Eu também me demiti. Nunca mais vou te deixar sozinho”, promete Gabi, emocionada. Marcelo, por sua vez, fica comovido com a atitude e a coragem da amiga e os dois trocam um abraço cheio de ternura.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

A notícia do desligamento de Gabi e de Marcelo de Sapiência pegará a todos no colégio de surpresa. Leonor e Brigitte (Mariana Armellini), por exemplo, farão questão de apoiar os amigos e até pensarão em pedir demissão junto com eles. Marcelo e Gabriela, porém, aconselham as duas a não se precipitarem e agirem com cautela.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais