Maisa ganha homenagem no Domingo Legal um dia após anunciar saída do SBT

Apresentadora relembrou momentos marcantes de sua carreira

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e apresentadora Maisa Silva participou do Domingo Legal deste domingo (04), um dia após ser anunciada a decisão da artista em não renovar seu contrato com o SBT. Essa participação já estava confirmada antes mesmo da não renovação ser divulgada.

Como era previsto, ela encarou a disputa do Passa ou Repassa com Oscar Filho, Fernanda Concon, Yudi Tamashiro, Pedro Sampaio e Bárbara Labres. A artista também ganhou uma homenagem de Celso Portiolli, que relembrou sua trajetória no SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao recordar sua passagem pelo Programa Silvio Santos, quando ganhou o público com irreverência e espontaneidade, Maisa falou sobre sua relação com o dono do canal. “Sei que ele é um ícone, que é essa pessoa tão especial, mas para mim eu acho que tem um respeito que não precisa ser mostrado, tratando ele diferente, sabe?”, pontuou.

A apresentadora também falou sobre o aprendizado transmitido por Silvio. “Responsabilidade, integridade, o caráter, profissionalismo – que é uma das maiores virtudes – e humildade, porque ele é quem ele é. Tem uma emissora, milhões na conta, e mesmo assim trata todo mundo com respeito e se preocupa com as pessoas. Isso está ficando cada vez mais raro”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais