Mães de Anderson do grupo Molejo e Sebá do Inimigos do HP participam do Duelo de Mães neste sábado

Publicado em 29/04/2017

No nono episódio do “Duelo de Mães” deste sábado, 29 de abril, às 19h15, Ticiana Villas Boas recebe as mães de dois vocalistas de grupos de pagode muito famosos que se encontram pra mostrar que são ótimas cozinheiras.

Na primeira prova, Nuri, mãe de Sebá, do Inimigos da HP exibe suas “Tortilhas de Batatas” e enfrenta o “Nhoque de Batata” da Jorgélia, mãe do Anderson, do Molejo. O clima é de muita descontração, as duas famílias fazem diversas brincadeiras e cantam suas músicas. Mas as mães se sentem incomodadas com o agito e se atrapalham em suas receitas. Jorgélia fica nervosa em trabalhar com o tempo contado e se desespera quando o seu nhoque não sobre. A Nuri também se atrasa e não tem tempo de virar a tortilha na frigideira as vezes necessárias para conseguir uma boa textura.

Já no segundo desafio, as mães fazem uma receita sugerida pelo chef William Ribeiro e são os filhos que decidem quem cozinhou o melhor prato. Jorgelia fica muito nervosa e sente que a ajuda do pessoal do Molejo só está a atrapalhando. Nuri não está acostumada a fazer risoto. Mas as duas mães terminam a receita antes do tempo e ficam satisfeitas com os seus pratos. Porém, os risotos estão muito diferentes um do outro, quem será que chegou mais perto da receita do chef?

O “Duelo De Mães” vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade