Comentário

Ticiana Villas Boas surpreende ao deixar a Band e encerrar Duelo de Mães

A apresentadora estava reconquistando seu espaço na telinha

Publicado em 17/02/2022

Exibido nas noites de sábado da Band, o Duelo de Mães chegou ao fim. O reality show de Ticiana Villas Boas foi encerrado por decisão da própria apresentadora, que declarou estar se aposentando de sua carreira na TV.

Trata-se de uma ruptura surpreendente, se considerarmos que Ticiana ainda estava retomando seu espaço na televisão após um hiato de anos. A apresentadora, que ganhou notoriedade como âncora de telejornal na Band, teve uma trajetória vitoriosa comandando reality shows no SBT, onde esteve à frente de programas como Bake Off Brasil, BBQ Brasil e o próprio Duelo de Mães.

Depois de alguns anos fora da TV, Ticiana buscou retomar suas funções artísticas no próprio SBT. Ela reapareceu no Bake Off, cobrindo uma ausência da atual titular Nadja Haddad, e depois conquistou o Cereja do Bolo, spin-off do reality show. Depois disso, foi cotada para o Vem pra Cá, do qual até gravou pilotos, mas perdeu a vaga para Patrícia Abravanel.

Transferiu-se para a Band para resgatar o Duelo de Mães, formato criado e produzido por ela. A atração seguia um estilo semelhante a outros programas do gênero, mas tinha uma mecânica bem mais simples, e até repetitiva.

Ao desistir de seguir na TV, Ticiana Villas Boas abrevia a trajetória do Duelo de Mães que, verdade seja dita, não parecia ter mesmo grande futuro. O programa era até simpático, mas muito repetitivo. Já estava andando em círculos há um bom tempo.

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade