Mães das cantoras Gabi Luthai e Bruna Viola participam do Duelo de Mães neste sábado

Publicado em 03/06/2017

No décimo quarto episódio do “Duelo de Mães” deste sábado, 3 de junho, às 19h15, Ticiana Villas Boas recebe as cantoras, Gabi Luthai e Bruna Viola, que trazem suas mães Dila e Ana Mara para disputar quem será a melhor cozinheira.

Na prova das especialidades da mamãe, Dila, mãe da Gabi, faz sua famosa “Peixada da Dila” e a Ana Mara, mãe da Bruna, prepara um “Pintado ao Azeite”. E cabe ao chefe decidir a vencedora desta etapa. A família de Dila fica em cima dela dando ordens e isso acaba a deixando muito nervosa. A Ana Mara é super falante e passa a prova conversando e mostrando-se segura. A Dila aproveita a cachaça de sua receita e toma três doses. No fim da prova, a mãe da Gabi já está alegre e falando sozinha. As duas mães interagem bastante e provocam uma a outra.

Na segunda e decisiva prova, as mães vão preparar uma receita do chef, “Hambúrguer com Maionese de Salada”. As duas têm dificuldades em preparar a maionese e colocam pouco óleo para bater no liquidificador. Ana Mara resolve refazer a sua maionese, mas não tem mais óleo. Ela pede a Ana Mara um pouco do seu óleo, que empresta de boa vontade. Dila não consegue moer o hambúrguer, por falta de força, e Ticiana a ajuda.

Em um teste-cego, as filhas vão decidir o melhor hambúrguer e eleger a mãe que se saiu melhor na cozinha do “Duelo de Mães”.

O “Duelo De Mães” vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade