Mãe e questionadora, Maria Helena Chira, a Camila de Ti-ti-ti, quer voltar às novelas

Sua última aparição nas telinhas foi na novela Sangue Bom, em 2013

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha a novela Ti-ti-ti se diverte com as cenas de Camila, a patricinha do bem filha de Rebeca (Christiane Torloni) e irmã de Jorgito (Rafael Cardoso).

Se no início da novela ela era deslumbrada e fútil, louca para se casar com Edgar (Caio Castro), após abandonar o fotógrafo no altar a jovem se tornou uma pessoa diferente, mais amorosa e compreensiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ainda seja louca para encontrar seu grande amor, Camila tem dificuldades em engatar um novo relacionamento. Cada vez mais próxima de Luti (Humberto Carrão), ela começa a ser perseguida por Pedro (Marco Pigossi).

As aventuras da personagem da reprise do Vale a Pena Ver de Novo leva muitas pessoas a se perguntarem por onde anda a atriz Maria Helena Chira. Após o destaque na trama, em 2010, ela participou de mais duas novelas da Globo: Cheias de Charme, em 2012; e Sangue Bom, em 2013.

Depois disso, a atriz deu um tempo das telinhas. Em entrevista recente ao jornal Extra, a loira revelou o motivo: “Engravidei do meu primeiro filho. O retorno ao trabalho para as mães não é tão simples. Isso me fez focar no teatro, que poderia fazer em São Paulo, perto dele. Agora me sinto pronta para retornar ao audiovisual”, revelou.

Enquanto o desejo de voltar às novelas não é atendido, até mesmo porque o ritmo das produções é lento devido à pandemia, Maria Helena tem usado suas redes sociais para questionar os padrões de beleza.

Segundo a atriz, a sua personagem em Ti Ti Ti é um bom exemplo para repensar algumas atitudes. “Pensei em como poderia falar dessa novela que rolou há dez anos. Venho vivendo um processo interno especial com a chegada da maternidade. E ele passa pelo lugar de me reconhecer, ser mais livre, entender a minha autenticidade. Daí surgiu a ideia de trocar no Instagram sobre a Camila e o padrão que ela representa. E como isso já me representou e hoje não faz mais parte da minha vida. E isso vai de usar salto alto, passando por alisar o cabelo, até questões amorosas”, pontuou.

Atualmente, Maria Helena Chira está com o visual bem diferente de Camila. Veja fotos da atriz:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio