REPRISE

Isis Valverde avalia experiência de se rever em Ti-ti-ti e relembra história de Marcela: “Sofrida”

Na trama de Maria Adelaide Amaral, ela viveu sua primeira protagonista

Publicado em 17/06/2021

Interpretar Marcela em Ti Ti Ti (2011) foi um marco na carreira de Isis Valverde. Na trama de Maria Adelaide Amaral, ela viveu sua primeira protagonista após alguns papéis de destaque na TV. 

A atriz falou sobre a experiência de se rever na trama, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. “Eu gosto de rever os trabalhos antigos sim. Me divirto relembrando. Além disso, para mim, como atriz, é um ótimo exercício porque ao me ver atuando tenho mais noção do que posso melhorar, ajustar, fazer diferente. Eu gosto de me ver em cena por isso também“, contou.

Logo no início da trama, Marcela descobre que está grávida de Renato (Guilherme Winter). No entanto, ela mente sobre a paternidade de seu filho para conseguir dar uma boa vida ao herdeiro. Isis conta que, na época, o público recebeu bem a personagem.

“A Marcela é uma mocinha que também erra, né? Isso traz uma uma humanidade ainda maior para a personagem e acredito que faz com que o público se identifique mais com ela. Ela tem uma história muito sofrida, mas também traz uma leveza consigo, que eu acho que também ajudou o público a se identificar e torcer por ela. Me senti muito acolhida”, relembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade