Afastada da TV

Mãe e questionadora, Maria Helena Chira, a Camila de Ti-ti-ti, quer voltar às novelas

Sua última aparição nas telinhas foi na novela Sangue Bom, em 2013

Publicado em 19/06/2021

Quem acompanha a novela Ti-ti-ti se diverte com as cenas de Camila, a patricinha do bem filha de Rebeca (Christiane Torloni) e irmã de Jorgito (Rafael Cardoso).

Se no início da novela ela era deslumbrada e fútil, louca para se casar com Edgar (Caio Castro), após abandonar o fotógrafo no altar a jovem se tornou uma pessoa diferente, mais amorosa e compreensiva.

Embora ainda seja louca para encontrar seu grande amor, Camila tem dificuldades em engatar um novo relacionamento. Cada vez mais próxima de Luti (Humberto Carrão), ela começa a ser perseguida por Pedro (Marco Pigossi).

As aventuras da personagem da reprise do Vale a Pena Ver de Novo leva muitas pessoas a se perguntarem por onde anda a atriz Maria Helena Chira. Após o destaque na trama, em 2010, ela participou de mais duas novelas da Globo: Cheias de Charme, em 2012; e Sangue Bom, em 2013.

Depois disso, a atriz deu um tempo das telinhas. Em entrevista recente ao jornal Extra, a loira revelou o motivo: “Engravidei do meu primeiro filho. O retorno ao trabalho para as mães não é tão simples. Isso me fez focar no teatro, que poderia fazer em São Paulo, perto dele. Agora me sinto pronta para retornar ao audiovisual”, revelou.

Enquanto o desejo de voltar às novelas não é atendido, até mesmo porque o ritmo das produções é lento devido à pandemia, Maria Helena tem usado suas redes sociais para questionar os padrões de beleza.

Segundo a atriz, a sua personagem em Ti Ti Ti é um bom exemplo para repensar algumas atitudes. “Pensei em como poderia falar dessa novela que rolou há dez anos. Venho vivendo um processo interno especial com a chegada da maternidade. E ele passa pelo lugar de me reconhecer, ser mais livre, entender a minha autenticidade. Daí surgiu a ideia de trocar no Instagram sobre a Camila e o padrão que ela representa. E como isso já me representou e hoje não faz mais parte da minha vida. E isso vai de usar salto alto, passando por alisar o cabelo, até questões amorosas”, pontuou.

Atualmente, Maria Helena Chira está com o visual bem diferente de Camila. Veja fotos da atriz:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade