Mãe de cantor famoso participa do The Voice Mais e web reage

Mãe de Alexandre Pires conquistou todas as cadeiras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público que acompanhava o The Voice Mais deste domingo (24) na Globo foi pego de surpresa com a participação de Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Ela fez todas as cadeiras virarem ao interpretar Você Me Vira a Cabeça, clássico na voz de Alcione.

Em um primeiro momento, Abadia não foi reconhecida pelos jurados. Porém, ao revelar sua cidade de origem e seu sobrenome, Mumuzinho ficou atento. “A senhora tem alguém na família que canta e é uma referência hoje para o Brasil?”, questionou ele e na sequência Daniel cantou um trecho de uma canção de Alexandre. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu Deus do céu! Eu quero saber como foi isso. Explica para o Brasil. A gente está aqui e não sabe. E aí você se depara com a mãe do Alexandre Pires”, disse Mumuzinho ao saber que trata-se da mãe de Alexandre Pires. 

Nas redes sociais, a participação gerou repercussão. Alguns internautas criticaram o fato dela já ter familiares na música, o que pode ser encarado como uma vantagem. Porém, a grande maioria rasgou elogios. 

“A Abadia vai ser técnica de qual jurado? Canta muitooo”, brincou uma usuária do Twitter. “Sério que os técnicos perguntaram quem ela é? Será que nenhum deles conheceu ou já viu em algum momento da vida a mãe do Alexandre Pires?”, escreveu outra. “Essa família Pires não é fraca, não. Alexandre Pires teve a quem puxar”, elogiou um terceiro.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio