
Neste domingo (17), a TV Globo estreou o The Voice Mais, edição do reality show musical que possui idosos como concorrentes. Beth Ghedin, participante de 63 anos que vive em Florianópolis (SC), se arriscou ao som de Shallow.
Veja também:
O desempenho de Beth com a faixa, conhecida na voz de Lady Gaga e que faz parte do filme Nasce Uma Estrela, não agradou os técnicos, já que nenhum dos jurados virou a cadeira. “A sua voz é belíssima, por algum motivo a gente não virou a cadeira, mas saiba que é um começo”, comentou Daniel.
“O The Voice Mais só está começando. Muito obrigado por essa apresentação maravilhosa para a gente. Obrigado de coração mesmo”, completou o sertanejo. Nas redes sociais, telespectadores do programa foram reclamar do resultado.
“Já temos a primeira injustiçada do programa”, comentou uma internauta. “Não tem nem trinta minutos que começou e já vamos de injustiça”, apontou outro. “Como assim ninguém virou pra Beth? A mulher cantou Shallow e arrasou. Meu Deus, que ódio”, disparou um terceiro.
Veja: