Se revoltaram

Participante do The Voice Mais canta música de Lady Gaga, é reprovada e a web surta

A concorrente interpretou Shallow, que faz parte da trilha sonora de Nasce Uma Estrela

Publicado em 17/01/2021

Neste domingo (17), a TV Globo estreou o The Voice Mais, edição do reality show musical que possui idosos como concorrentes. Beth Ghedin, participante de 63 anos que vive em Florianópolis (SC), se arriscou ao som de Shallow.

O desempenho de Beth com a faixa, conhecida na voz de Lady Gaga e que faz parte do filme Nasce Uma Estrela, não agradou os técnicos, já que nenhum dos jurados virou a cadeira. “A sua voz é belíssima, por algum motivo a gente não virou a cadeira, mas saiba que é um começo”, comentou Daniel.

“O The Voice Mais só está começando. Muito obrigado por essa apresentação maravilhosa para a gente. Obrigado de coração mesmo”, completou o sertanejo. Nas redes sociais, telespectadores do programa foram reclamar do resultado.

“Já temos a primeira injustiçada do programa”, comentou uma internauta. “Não tem nem trinta minutos que começou e já vamos de injustiça”, apontou outro. “Como assim ninguém virou pra Beth? A mulher cantou Shallow e arrasou. Meu Deus, que ódio”, disparou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade