Jurado

“Ansioso! Aprendemos muito”, diz Mumuzinho sobre The Voice+

Competição com participantes acima de 60 anos estreia neste mês

Publicado em 07/01/2021

O cantor Mumuzinho é um dos jurados da primeira temporada do The Voice+. A competição com participantes acima de 60 anos entra no ar no dia 17 de janeiro e promete ter a experiência dos competidores como grande elemento, até mesmo para os técnicos. 

“Temos que estar sempre com o coração aberto para aprender coisas novas e dividir nossa experiência e conhecimento com as pessoas. São muitos benefícios que vêm com o passar do tempo. A estrada da vida artística vai te mostrando qual é o nível de artista que você sonha chegar”, disse Mumuzinho. 

 “Pude sentir que ali não estamos só para ensinar, mas aprendemos muito com cada candidato que passa por aquele palco. Estou muito ansioso”, declarou o cantor. “Aquele momento é único, estejam concentrados e certos de que chegar até ali já é um privilégio e digno de um vencedor. Então, mais que tudo, divirtam-se!”, completou. 

Além de Mumuzinho, a atração contará com  Ludmilla, Daniel e Claudia Leitte no time de jurados. A apresentação será de André Marques e os bastidores apresentado por Thalita Rebouças, assim como no The Voice Kids.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade