A Dona do Pedaço

Lyris é presa com amante e pede socorro para Agno

Loira tenta ajudar Rael a ganhar um dinheirinho

Publicado em 03/09/2019

Lyris (Deborah Evelyn) vai parar atrás das grades, em A Dona do Pedaço. A mãe de Cássia (Mel Maia) decide ajudar Rael (Rafael Queiroz) a vender um quadro caro. O rapaz pegou a obra de arte na casa de Josiane (Agatha Moreira), como pagamento pelo que ela lhe deve. Com isso, quer fazer dinheiro com a peça e pensou na loira.

Ela, que gosta muito dele, leva o objeto até uma galeria. Lá oferece a obra para o funcionário, que finge querer ajudar, mas chama a polícia imediatamente. Para ele, a obra é roubada. Os policiais chegam e levam a dondoca e Rael para a delegacia. De lá, ela liga para o ex-marido Agno (Malvino Salvador) para ajudá-lo. “Lyris, não tinha mais ninguém para chamar?”, reclama o empresário.

Ela rebate dizendo que ex-marido serve para isso e o delegado diz que ela estava tentando vender um quadro roubado. A loira diz que é um engano, mas o galerista a contraria. “Não é engano. Eu conheço a Lyris do tempo das vacas gordas. Mas soube que depois ela se divorciou, e o marido deu o golpe nela”, argumenta.

Lyris encrencada

Na sequência, Rael explica o que aconteceu, a forma como conseguiu o quadro de Josiane e Agno percebe que é necessário chamar um advogado. “Minha cliente, estamos negociando a mansão. Lyris, é melhor chamar seu advogado. O meu teve um piripaque, não está em condições. Eu pago. Não posso deixar a mãe da minha filha ficar na cadeia. Se bem que depois dessa denúncia posso requerer a guarda novamente”, conclui para desespero de Lyris.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 104, em 17 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade