FAMOSOS

Lumiar de Vai na Fé, Carolina Dieckmann coloca curvas para jogo de biquíni laranja e sobe o clima com beleza

Estrela da obra de Rosane Svartman conquistou mais de 20 mil curtidas dos fãs com o clique de biquíni

Publicado em 01/06/2023

Em registro recente, a atriz Carolina Dieckmann, de 44 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar rodeada de folhas com um biquíni mínimo todo no tom laranja, colocando suas curvas para jogo em seu jardim. Na ocasião, a intérprete de Lumiar, em Vai na Fé, esbanjou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Hoje não tá dando para botar o nariz na porta de tanto vento e frio”, escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação, tirando onda com as suas coxas grossas e curvas dançantes no clique, além de roubar a cena com a sua beleza natural e fios loiros. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“A Carolina Dieckmann além de linda, passa uma vibe tão boa”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Um verdadeiro monumento da beleza”, destacou outra admiradora da estrela. “Carolina Dieckmann sempre gatíssima”, escreveu um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a loira.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Carolina Dieckmann falou sobre o desafio de interpretar Lumiar em Vai na Fé, e destacou que está sendo a personagem mais difícil de sua carreira. “Ela é uma advogada criminalista, diferente de tudo o que eu já fiz. O texto é super específico, não dá para improvisar, tem que estudar para caramba. É o trabalho mais difícil que eu já fiz, com certeza”, contou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade