Papo Reto

Lumena se desculpa com Juliette no BBB 21: “Eu me identifiquei com você”

A dupla troca ideia sobre o aprendizado que o programa proporciona

Publicado em 31/01/2021

Juliette está se maquiando no Quarto Cordel para a primeira formação de paredão do BBB 21, quando Lumena entra no cômodo e inicia um papo com a sister.  A baiana começa pedindo desculpas para a paraibana e segue com um conselho: “Quando eu te falo, é visando na sua jornada. Num todo. Na experiência com as pessoas. Esse é o primeiro espaço de desafio”.

A advogada interrompe a colega e complementa: “Primeiro não. É um grandioso…”. A psicóloga retoma o raciocínio: “Te ver, dá uma degringolada em mim porque eu me identifiquei com você”, fala Lumena. “Dói em mim também. E eu sei que você não está errada. Eu sei disso. Vai dar certo”, responde Juliette.

A DJ diz para sister seguir no tempo dela e aconselha: “Mas assim, liga esse botão, que é muito importante”. Depois de ouvir os apontamentos de Lumena, a maquiadora desabafa: “Você não sabe o quanto eu quero. Nem eu aguento mais, juro. E eu queria pedir desculpas a você por muitas coisas”. “Não, fique tranquila. A gente está aqui, muito…”, responde a baiana.

Juliette completa o raciocínio da colega: “Aprendendo. Está todo mundo com medo”. “Aprendendo. Exato”, concorda Lumena. “Só que eu estou deixando o medo me levar”, revela a paraibana. “Respire, faça a sua rotina. Acorde, se conecte com você que as coisas vão fluindo”, aconselha a psicóloga.

A dupla encerra a conversa para terminarem de se arrumar e combinam de terminar o papo depois. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade